quarta-feira, 20 de agosto de 2014

II ENCONTRO SOBRE DEPENDÊNCIA QUíMICA – 2014

Conselho Municipal Antidrogas de Bento Gonçalves – COMAD - BG , juntamente com o PSE- Programa Saúde na Escola, promovem o II Encontro sobre Dependência Química -para debater com os Conselhos, Organizações, Entidades, Escolas, Profissionais da Área da Saúde, Educação e demais interessados, tanto do Município, como da região, as políticas de enfrentamento às drogas.

                    Verificamos, ao longo da caminhada, que algumas ações podem ter repercussão regional, considerando a proximidade e os aspectos culturais peculiares e, por isso, queremos difundir o que em Bento Gonçalves já é realizado e conhecer práticas de sucesso dos municípios da região, no que tange a rede de enfrentamento, combate às drogas.

                    Por isso, estamos convidando os Senhores para este  encontro que será realizado no dia 26 de Agosto de 2014, das 17 às 22 horas  no Salão Carmenère do Hotel Dall’Onder de Bento Gonçalves, sito à 
Rua Henry Hugo Dreher, 197– Bairro Planalto.

                    Favor fazer sua inscrição no site da Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves Gonçalves,  www.bentogoncalves.rs.gov.br  conforme a orientação passo-a-passo que consta no convite. Qualquer dúvida, entre em contato pelo fone (54) 3052-0705  c/Juliana.

II ENCONTRO SOBRE DEPENDENCIA QUIMICA – 2014 (ASSUNTO):
1- COMO RECONHECER E ABORDAR O ADOLESCENTE EM SITUAÇÃO DE RISCO FRENTE ÀS DROGAS?
2- COMO IDENTIFICAR E ARTICULAR A REDE DE ENFRENTAMENTO ÀS DROGAS?  
                                                                                      
PÚBLICO ALVO:
EQUIPE DIRETIVA DAS ESCOLAS, PROFISSIONAIS DA SAÚDE EM GERAL, ODONTOLOGIA, PROFESSORES, ONGS, CONSELHOS MUNICIPAIS, CIC E DEMAIS ENTDIDADES DE CLASSE, COMADS, CONSELHOS TUTELARES, SECRETARIAS DE SAÚDE DA REGIÃO, ESCOLAS PARTICULARES, MUNICIPAIS, ESTADUAIS, CEACREs E DEMAIS INTERESSADOS. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário