segunda-feira, 1 de abril de 2013

VIAGEM SEGURA DE PÁSCOA

A Operação Viagem Segura de Páscoa, que se encerra neste domingo (31), a meia-noite, totaliza 550 acidentes de trânsito no Estado, 10 vítimas fatais e 309 feridos desde a última quinta-feira (28). O número de veículos fiscalizados é de 51.725 e 11.058 infrações registradas. Com isso, foram recolhidos a depósito 595 veículos e retidos 226 documentos de habilitação.


Os agentes de trânsito aplicaram 2.098 testes de bafômetro e 145 motoristas foram autuados por dirigirem sob influência de álcool. Desse total, 66 foram encaminhados à delegacia por apresentarem um índice superior a 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões e responderão por crime de trânsito.

Atuam em parceria na Operação Viagem Segura Detran/RS, Brigada Militar e Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e EPTC na Capital, sob a coordenação do Comitê Estadual de Mobilização pela Segurança no Trânsito. 


Também colaboram com a operação órgãos de trânsito municipais, Famurs, Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Fonte: Governo do RS

Foto: Foto: Eduardo Seidl/Palácio Piratini

Nenhum comentário:

Postar um comentário